sábado, agosto 23, 2008

Ficaste


    De África até Lisboa
    Perdido no tempo...
    Tenho-te no pensamento,
    Voz perdida no vento...

    Onde estás sei bem,
    Onde ficaste, também...
    Junto a tantos outros
    Que nesta terra de ninguém
    Foram algo para alguém.
    Ficaste neles
    E em mim também.

    De África até Lisboa
    Perdi-te no tempo...
    Perdi-te numa duna
    Moldada pelo vento
    E deixei-te ficar
    Além terra e além mar...
    E no fim...
    Deixaste-te ficar em mim.

    ------------------------
        Um aniversário depois,
        a última vez que te falei...

        3 comentários:

        Ana Jones disse...

        oh pah. fiquei com lágrimas nos olhos. muito sentido este. e lindo.

        um beijo enorme minha linda!!! e já vai quase um ano...

        eles os dois, devem estar a beber umas jolas la no sitio onde estão, e a olhar para nós a rir.

        :)

        Daniel disse...

        No caso dele,é capaz de ser mais whiskey.Mas ele andará sempre contigo e connosco.Em áfrica,só o ar que ele respirava...

        Ana Jones disse...

        e fazeres.me um vista hein?
        :P

        beijo moça*******