segunda-feira, novembro 03, 2008

Horizonte próximo


    Longe...
    Esse horizonte próximo,
    Intocável,
    Onde um olhar
    Repousa sobre mim,
    Sem descanso,
    Sem fim...
    Longe,
    Junto ao céu,
    Nesse pôr-do-sol carmim.

    Longe...
    Cegueira
    Minha e tua,
    À nossa beira
    Germina a Lua
    Sem que a possamos ver...
    Mas seguimos essa luz
    Mesmo sem saber...

    Longe está
    O amor...
    No coração,
    Saudades próximas...
    Falta de calor...
    Longe,
    Nunca distante,
    Sente-me neste instante.
    Encontramo-nos no horizonte...

    2 comentários:

    Daniel disse...

    Não sei bem quando,mas não quero saber.Não sei bem onde,mas estarei.Onde te possa ver.@

    Ana Jones disse...

    (tenho estado sem net). o horizonte é o infinito, e o infinito é sempre o ponto de chegada. o caminho é sempre mais interessante que a meta. por isso não me importa que a meta, a minha, a nossa, seja o horizonte.

    beijos minha querida!