sábado, junho 14, 2008

À flor da pele


    Se a história desta noite tiver escritora, alguém realmente responsável pelo fervilhar de ideias e pela explosão de emoções, esse alguém não sou eu. Esse alguém corre-me no sangue, distribui energia e acelera-me o coração, e, não sendo eu própria, é alguém completamente endógeno no meu corpo. Quem mais reside no meu interior, que não tu, eu, e um pouco de loucura?



    É a adrenalina que me perfunde a mente, que me precipita as ideias... Hoje o meu pensamento é uma solução heterogénea de desejos, sentimento e movimentos perdidos.


3 comentários:

Ana Jones disse...

hummm estou a ver que foi intenso...
eheheh
you know what i mean... :P

beijos

(ja ias uivar pah!!! :P )

Susana disse...

E no entanto não era nisso que estava a pensar ou falar... Mas depois de ler o texto outra vez, percebo essa associação de ideas :P

(eu uivo, de felicidade e amor [por ti, claro está])

Ana Jones disse...

uivar mas la no meu cantinho do lobo que tem uma hora!!!! :P:P:P
amo.te muito minha linda!!!